CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Égua prenha e filhote morrem atropelados na BR-376
Foto: TN Online.

Égua prenha e filhote morrem atropelados na BR-376

Três animais não resistiram à colisão com a carreta durante a madrugada desta terça-feira (17) ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Égua prenha e filhote morrem atropelados na BR-376
Foto: TN Online.

Na madrugada desta terça-feira (17), uma carreta acabou atropelando e matando três animais que estavam soltos na pista da BR-376, próximo ao trevo que dá acesso à Vila Reis, em Apucarana.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que estava à caminho do local para apagar um incêndio ambiental, a égua prenha e um filhote estavam caídos na pista já sem vida, pois não resistiram aos ferimentos causados pela colisão. O caminhão ficou com a frente parcialmente destruída e o motorista não sofreu ferimentos. 

De acordo ainda com a equipe, o condutor da carreta , com placas de São José dos Pinhais, estava assustado e sinalizou a estrada para a retirada dos animais. As equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da rodovia também forma acionada. O dono da égua e do filhote não foi localizado. 

As informações são do TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN