CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM recupera carro furtado com espingarda e munições dentro

PM recupera carro furtado com espingarda e munições dentro

Equipe de Apucarana atendeu duas ocorrências na madrugada desta segunda (16) ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a PM recupera carro furtado com espingarda e munições dentro

Na madrugada desta segunda-feira (16), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada no Residencial Sumatra II, após uma confraternização terminar em briga. Segundo a PM, uma pessoa, que parecia ser a voz de uma criança, ligou para a equipe pedindo ajuda, pois quatro homens armados estariam em um Vectra prata e estavam indo buscar armas de fogo.

Porém, segundo a equipe, logo em seguida uma mulher pegou o telefone e disse que a equipe não precisava mais ir até o local. 

Logo em seguida, durante patrulhamento pela região, a PM viu um Ford Focus prata trafegando pela Avenida Aviação, com a Rua Marcílio Dias. Ao notar a viatura, conforme a equipe, o condutor fugiu sentido Núcleo Habitacional Castelo Branco. Além disso, momentos antes a Central de Operações informou aos policiais que um mesmo carro havia sido furtado um terreno do Colégio Estadual Massareto e estava com a chave na ignição. 

Momentos depois, de acordo com o boletim, o veículo foi localizado abandonado com uma espingarda calibre 12, da marca Boito em seu interior, além de outros objetos. A arma ainda conforme, o relatório, estava no nome de um morador de Aricanduva, distrito de Arapongas. De acordo com a PM, após rondas, nenhum dos autores foi localizado e o carro, a espingarda e sete munições foram entregues na 17ª SDP.

Furto do Focus 

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na noite deste domingo (15), por uma mulher que informou que estava indo socorrer sua mãe que estava passando mal e deixou o veículo em frente à sua casa com a chave na ignição. A solicitante relatou que acabou indo por outros meio, pois o carro estava com problemas mecânicos.

De acordo com o boletim, quando a mulher voltou ao local, percebeu que o veículo havia sido furtado. Questionada sobre o que havia acontecido em seu rosto que apresentava lesões, ela respondeu à PM que havia caído do cavalo. Diante do exposto e tendo em vista que os fatos se mostraram contraditórios, a PM liberou a jovem, de 30 anos, e confeccionou o B.O. 

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN