
Após moto pegar fogo, mulher faz agradecimento a anjo que parou caminhonete no meio da via para ajudar
Ela contou que não conseguiu agradecer ao homem que conteve o fogo e prestou o auxílio ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Neste sábado (14), a equipe da CGN recebeu a mensagem de um internauta que foi salta por um motorista, após a moto dela pegar fogo.
Segundo as informações, ela subia a Rua Jacarezinho, quando ouviu um estralo na parte do motor, sendo que havia começado a sair fumaça da peça, que havia pegado fogo.
Rapidamente, ela desceu do veículo e pediu ajuda algumas pessoas, entretanto, vários motoristas passaram por ela e não fizeram nada.
Depois, o condutor de uma caminhonete de cor vinho parou, pegou o extintor do veículo e conteve o fogo, arrancando a bateria da moto.
Com o desespero, ela não conseguiu agradecer ao homem, que saiu do local, sem cobrar nada pelo extintor ou algo parecido.
Desta forma, ela pediu à CGN que fizesse a publicação para que, de certa forma, agradecesse ao homem, que teria sido um anjo na vida dela.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou