CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFron prende homem que tinha três mandados de prisão em aberto; maconha e rádios transceptores foram apreendidos na ação

BPFron prende homem que tinha três mandados de prisão em aberto; maconha e rádios transceptores foram apreendidos na ação

Ação foi realizada na madrugada de hoje (25) no Bairro Santa Clara, em Guaíra......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a BPFron prende homem que tinha três mandados de prisão em aberto; maconha e rádios transceptores foram apreendidos na ação

Na madrugada desta sexta-feira (25), militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizaram a prisão de um homem tinha em seu desfavor três mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça.

A ação foi realizada no Bairro Santa Clara, em Guaíra (PR).

Durante os trabalhos, os militares localizaram ainda porções de maconha, três rádios transceptores e ainda uma base para recarregar as baterias dos rádios.

O indivíduo estava em frente a uma residência quando foi abordado e constatada a existência das ordens judiciais de prisão.

O detido e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN