
Cadê a arma? Funcionária reage a assalto e impede ladrão leve dinheiro de empresa; Veja relato
Apesar disto, a mulher admitiu o risco que passou e aconselha as pessoas a não tomarem medidas parecidas, pois algo pior poderia ter ocorrido. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quinta-feira (12), a equipe da CGN conversou com a funcionária de uma empresa, localizada no Bairro Floresta, a qual foi alvo de um assalto.
A mulher deu detalhes dos momentos de tensão que vivenciou, relatando como foi a ação do assaltante, que não foi concretizada.
Segundo as informações, o rapaz entrou na empresa fingindo estar armado, quando anunciou o assalto. Ele teria ordenado que a mulher passasse o dinheiro que estava no caixa, mas não mostrou a arma.
Desta forma, ela relatou que não deixou o rapaz se aproximar do balcão e, apesar de ser puxada, empurrou o meliante para fora, praticamente o tocando da empresa.
Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e em posse das características, iniciou as buscas por suspeitos, mas não localizou o assaltante.
Apesar de ter reagido a ação do bandido, a funcionária admite o risco que passou e aconselha as pessoas a não tomarem medidas parecidas, pois algo pior poderia ter ocorrido.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou