CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar pede colaboração da Justiça para que presos em furtos de fiação fiquem detidos

Polícia Militar pede colaboração da Justiça para que presos em furtos de fiação fiquem detidos

Homem detido hoje é conhecido no meio policial, por já ter sido encaminhado mais de 20 vezes pela mesma acusação ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (11), o Capitão da Polícia Militar, Diego Astori, detalhou o procedimento de prisão de um homem, de 39 anos, o qual é conhecido pelo apelido de Pinóquio.

Segundo as informações, ele teria invadido um imóvel na Rua Fortaleza com a Rua Francisco Bartinik, quando foi detido pelo PMs.

No começo da semana, um furto já havia sido registrado no imóvel, sendo que o ladrão teria levado uma quantidade de fiação elétrica.

O comandante da Polícia Militar detalhou que o homem é responsável por mais de 20 furtos de fiação elétrica e de telefonia, sendo apenas os que foram flagrados pela PM.

Nos últimos dias, a Polícia Militar tem intensificado os fiscalizações contra este tipo de crime, buscando deter os ladrões e também receptadores dos fios de cobre.

Diante deste grave problema, Capitão Astori também pediu a colaboração da Justiça para que mantenha preso os ladrões que são detidos com os fios de cobre, pois, apesar dos crimes não serem graves, trazem grande prejuízo à população.

Em breve veja o vídeo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN