AMP

Três pessoas são detidas suspeitas de receptação de veículo furtado e contrabando de cigarros

Foram encontradas 23 caixas contendo cigarros...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

No início da madrugada desta quarta-feira (11) três pessoas foram detidas pela Polícia Militar.

De acordo com informações um Jeep Renagade em atitude suspeita foi abordado pelos militares na Rua Jorge Lacerda no Recanto Tropical, após a abordagem, os policiais constataram um alerta de furto em Porto Alegre no Rio Grande do Sul para o veículo ainda este mês.

O veículo portava rádio comunicador e havia sido utilizado minutos antes para carregar contrabando de cigarros paraguaios entre Marechal Cândido Rondon e Cascavel, sendo que o motorista relatou o endereço de onde ficaria o depósito utilizado para o crime.

Ao chegarem no depósito localizado na Rua Aroeira no Bairro Parque Verde, os militares encontraram 23 caixas contendo cigarros, além de duas mulheres que estavam participando da ação.

O homem de 22 anos, uma jovem de 23 e uma idosa de 78 anos, juntamente com o automóvel e as caixas de cigarro, foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para para lavratura do boletim e posterior apresentação à Polícia Federal.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X