CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem leva três tiros ao sair do trabalho em Arapongas

Homem leva três tiros ao sair do trabalho em Arapongas

Morador de Rolândia, de 28 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Honpar ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem leva três tiros ao sair do trabalho em Arapongas

No começo da manhã desta terça-feira (10), um morador de Rolândia, de 28 anos, estava saindo do trabalho, em um frigorífico de frangos localizado na Rua Juratau, no Parque Industrial II, em Arapongas, quando levou três tiros na região do tórax. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro à vítima, que teve ferimentos considerados graves. Conforme o Samu, ele apresentava três perfurações, uma na região de tórax de dorso a direita, uma na região de tórax anterior e outra na região abdominal.

O próprio trabalhador, que estava consciente e orientado, não soube explicar à equipe o que motivou o fato de ter sido baleado. Ele foi encaminhado pela equipe do Samu até o Hospital Norte Paranaense (Honpar). A Polícia Militar também esteve no local e localizou oito cápsulas de pistola 380 no local.

As informações são do TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN