CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Segundo Samu, 16 pessoas ficaram feridas em grave acidente na BR-277 e quatro foram trazidas a Cascavel
Foto: Internauta

Segundo Samu, 16 pessoas ficaram feridas em grave acidente na BR-277 e quatro foram trazidas a Cascavel

Outras várias pessoas recusaram atendimento na cena do acidente, que envolveu cinco carros e cinco caminhões. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Segundo Samu, 16 pessoas ficaram feridas em grave acidente na BR-277 e quatro foram trazidas a Cascavel
Foto: Internauta

Na manhã desta terça-feira (10) o Consamu divulgou informações sobre o grave acidente registrado na noite de ontem, segunda-feira (09), na rodovia BR-277, entre os municípios de Guaraniaçu e Ibema.

Ao todo, 16 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que quatro delas, as quais apresentavam ferimentos mais graves, foram encaminhadas a hospitais de Cascavel.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, dois acidentes foram registrados no perímetro, sendo o segundo em decorrência do primeiro.

A primeira colisão, que foi frontal , envolveu quatro veículos, sendo que uma pessoa morreu no local do acidente. Já o segundo acidente foi uma colisão traseira ocorrida em razão da fila que se formou.

toda a rede de urgência regional foi acionada para receber vítimas do acidente automobilístico.

Em razão do grave acidente, toda a rede de atendimento foi mobilizada ao endereço, sendo que os hospitais da região, inclusive particulares de Cascavel, credenciados ou não ao SUS, foram alertados sobre a chegada das vítimas.

Apesar dos 16 encaminhamentos de pacientes, várias pessoas recusaram atendimento na cena do acidente, que envolveu cinco carros e cinco caminhões.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN