CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai de garota agredida com garrafada no rosto em escola pede providências; vítima estaria sofrendo bullying

Pai de garota agredida com garrafada no rosto em escola pede providências; vítima estaria sofrendo bullying

A garotinha de 9 anos é aluna da 4ª série na escola municipal do Riviera......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Josmar Magalhães Pereira contatou a CGN nesta sexta-feira (25) para pedir providências ao setor policial e também ao município quanto a um caso de agressão ocorrido na Escola Municipal do Conjunto Riviera, em Cascavel.

A filha dele, uma garotinha de 9 anos, aluna da 4ª série, foi agredida com uma garrafada no rosto e sofreu cortes no nariz durante uma ‘confusão’ ocorrida na instituição. Um menino é quem teria arremessado a garrafa contra a vítima, mas teria alegado que a garota atingida não seria seu ‘alvo’.

Josmar afirma que a sua filha sofre bullying na escola, mas não deu detalhes sobre a situação. Também não há confirmação se a agressão está relacionada ao bullying.

O homem cobra uma atenção especial da instituição de ensino, do município e também do setor policial. “A gente pede que as autoridades tomem providência pois, assim como aconteceu com a minha filha, pode acontecer com qualquer outra criança”, disse o pai da aluna.

Josmar e os pais do garoto que arremessou a garrafa deverão ter uma reunião com a direção da escola na próxima terça-feira.

A garota precisou ser levada para atendimento médico, onde recebeu sutura por conta do corte provocado no rosto.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais