CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é espancado perto de Motel durante a madrugada, em Sarandi

Homem é espancado perto de Motel durante a madrugada, em Sarandi

Ainda conforme a polícia, ele sofreu vários ferimentos na cabeça e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano....

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Homem é espancado perto de Motel durante a madrugada, em Sarandi

Um homem foi espancado na madrugada desta sexta-feira (06), na Rua Antônio Volpato, em Sarandi, próximo a um Motel. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que estava sem identificação, possivelmente foi agredida a pauladas.

Ainda conforme a polícia, ele sofreu vários ferimentos na cabeça e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano.

O suspeito do crime seria uma travesti que fugiu após a agressão. Conforme a polícia, ele ainda não foi identificado. O motivo do espancamento ainda não foi confirmado pela polícia.

O rapaz foi atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e com apoio do Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano.

De acordo com os socorristas, o homem sofreu traumatismo craniano grave e precisou ser intubado no local. Investigadores da Delegacia de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia, já iniciaram as investigações.

As informações são do portal Plantão Maringá.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais