CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Após acidente, poste de luz cai sobre carro e complica trânsito da Linha Verde

Os imóveis da região ficaram sem luz após o acidente…

Publicado

em

O fluxo de veículos na Linha Verde, na altura do bairro Jardim Social, em Curitiba, está interrompido desde o começo da tarde desta quinta-feira (26), após um acidente que envolveu dois veículos no cruzamento da rua Rafael Papa.

Segundo informações colhidas no local, um Ford Ka teria causado um acidente com uma Renault Duster. O motorista do último veículo precisou sair da pista para evitar maiores prejuízos, mas bateu contra um poste de luz da região, que ficou preso em cima do automóvel. Ninguém teve ferimentos graves.

Segundo Otaviano Miranda, que conduzia a Duster, ele não se machucou por muito pouco. “Eu vinha sentido Pinheirinho quando esse Ford Ka mudou de direção, aí eu ‘tirei’ pro lado, mas acertei o poste. Minha irmã, de 62 anos, teve dores mas está bem. Meu irmão, que estava no lugar do passageiro, também não se feriu”, afirmou. “Aconteceu tudo muito rápido. Foi a mão de Deus”, acrescentou o funcionário público.

Imóveis dos bairros Tarumã, Jardim Social e Bairro Alto estão sem energia elétrica até o fechamento desta reportagem. Para mais informações, entre em contato com a Copel.

O texto é da Banda B.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato