CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após acidente, poste de luz cai sobre carro e complica trânsito da Linha Verde

Após acidente, poste de luz cai sobre carro e complica trânsito da Linha Verde

Os imóveis da região ficaram sem luz após o acidente......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Após acidente, poste de luz cai sobre carro e complica trânsito da Linha Verde

O fluxo de veículos na Linha Verde, na altura do bairro Jardim Social, em Curitiba, está interrompido desde o começo da tarde desta quinta-feira (26), após um acidente que envolveu dois veículos no cruzamento da rua Rafael Papa.

Segundo informações colhidas no local, um Ford Ka teria causado um acidente com uma Renault Duster. O motorista do último veículo precisou sair da pista para evitar maiores prejuízos, mas bateu contra um poste de luz da região, que ficou preso em cima do automóvel. Ninguém teve ferimentos graves.

Segundo Otaviano Miranda, que conduzia a Duster, ele não se machucou por muito pouco. “Eu vinha sentido Pinheirinho quando esse Ford Ka mudou de direção, aí eu ‘tirei’ pro lado, mas acertei o poste. Minha irmã, de 62 anos, teve dores mas está bem. Meu irmão, que estava no lugar do passageiro, também não se feriu”, afirmou. “Aconteceu tudo muito rápido. Foi a mão de Deus”, acrescentou o funcionário público.

Imóveis dos bairros Tarumã, Jardim Social e Bairro Alto estão sem energia elétrica até o fechamento desta reportagem. Para mais informações, entre em contato com a Copel.

O texto é da Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais