CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Três pessoas são alvejadas por disparos de arma de fogo no Jardim Josiane, em Cambé

Três pessoas são alvejadas por disparos de arma de fogo no Jardim Josiane, em Cambé

Uma das vítimas ficou em estado grave e as outras duas com lesões moderadas...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Três pessoas são alvejadas por disparos de arma de fogo no Jardim Josiane, em Cambé

Na noite desta segunda-feira (02), três pessoas foram baleadas no Jardim Josiane, em Cambé (PR).

Segundo informações, as vítimas, sendo dois rapazes e uma jovem, estavam em frente a uma residência na esquina da rua Vicente Celestino com a Guaratuba quando um veículo GM Onix de cor preta com detalhes verdes nas rodas parou e duas pessoas armadas desceram e efetuaram disparos contra as vítimas.

Um jovem idientificado pelas iniciais D. M. D. L. foi atingido por pelo menos dois tiros que o acertaram na região do tórax. Já um outro jovem identificado como J. V. D. L. D. S. foi alvejado nas costas e em uma das pernas. Uma mulher que estava em companhia dos rapazes, M. O. S., levou um tiro no ombro. O projétil transfixou o corpo.

Uma equipe do Siate chegou a ser acionada, porém na chegada ao local, as vítimas já haviam sido levadas por terceiros ao hospital. Como as vítimas já haviam sido hospitalizadas, os socorristas prestaram atendimento a familiares que estavam apreensivos com a situação. Duas mulheres acabaram sendo encaminhadas a UPA em Cambé.

Conforme apurado, D. M. D. L. seria a vítima mais grave e seu quadro clínico é considerado delicado. Posteriormente, o rapaz foi intubado e transferido para a Santa Casa em Londrina.

As outras duas vítimas foram levadas a Santa Casa de Cambé.

A Polícia Civil apura o caso.

O texto é do Londrina News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN