CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Leitura de férias

Leitura de férias

Entretanto, isso não quer dizer que nesse período ele deixará de pensar na sua provável candidatura a um quarto mandato para dirigir os destinos de Cascavel....

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Leitura de férias

Dando uma pausa nas conversas com aliados e correligionários em que tem tratado das próximas eleições municipais, o ex-prefeito Edgar Bueno foi passar as festas de Natal e Ano Novo em Camboriú e lá permanece descansando até meados de janeiro.

Entretanto, isso não quer dizer que nesse período ele deixará de pensar na sua provável candidatura a um quarto mandato para dirigir os destinos de Cascavel.

Edgar levou na bagagem algumas avaliações sobre seus possíveis adversários preparadas por sua assessoria, além de textos de autores diversos que analisam os desafios da classe política diante de um eleitor mais crítico e exigente em relação aos governantes.

Para não prejudicar os momentos de lazer com a família, ele se auto-impôs o compromisso de dedicar ao estudo dessas informações um tempo restrito e pré-determinado uma única vez ao dia.

Obviamente, fora do horário de praia, que ninguém é de ferro.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais