CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Festa com 20 menores e som alto é encerrada pela Polícia Militar no Bairro Neva; um menor e equipamento de som foram apreendidos

Publicado

em

Na madrugada deste sábado (31) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de perturbação de sossego na Rua Alameda Cascatinha no Bairro Neva.

Equipes do Centro e da UPS Sul se mobilizaram até o local, onde constataram uma residência com som alto, sendo que 20 menores estavam na casa. Além dos menores, a mãe de um deles estaria no quarto utilizando um fone de ouvido para tentar dormir, enquanto rolava a farra.

Os policiais fizeram a abordagem aos jovens, sendo que o menor de 17 anos de idade, residente da casa foi apreendido juntamente com o equipamento de som por perturbação de sossego, além de descumprimento das medidas preventivas contra Covid-19.

O jovem e o equipamento de som foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para as medidas cabíveis. Os demais jovens foram liberados do local.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados