
“Meu nome limpo”: Cascavel tem 60 mil negativados e campanha disponibiliza valores atrativos para negociação de dívidas
Os descontos nos juros sobre os valores devidos gira em torno de 50% e pode atingir até 100% ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta terça-feira (27), a Prefeitura de Cascavel lançou a campanha “Meu Nome Limpo”
O projeto pretende estimular as pessoas a renegociarem dívidas em atraso em condições especiais, assim, ficando com o nome limpo.
Além do prefeito Leonaldo Paranhos, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, também participou do evento e deu detalhes de como a população poderá participar.
Em Cascavel, conforme o levantamento da Administração, existem 60 mil negativados, os quais deixaram de movimentar R$ 67 milhões.
Desta forma, a campanha foi criada para auxiliar a renegociação das dívidas, assim, comércio, população e o município saem ganhando.
Os descontos, conforme declarou Hivonete, podem gerar, em média, de 50% na diminuição dos juros aplicados sobre as dívidas, sendo que empresas também trarão a oferta de 100% de desconto nos juros.
As pessoas que têm interesse devem deslocar até o Teatro Municipal ou à Sede da Amic, para realizar as negociações. A ação é desenvolvida em parceria com a Acic, Amic e Sindilojas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou