CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Motociclista morre após ser atingido por caminhonete na BR-376; Condutor foi preso por embriaguez

O exame apontou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica (0,78 mg/L)…

Publicado

em

Foto: Maringá na Hora.

Agentes da Policia Rodoviária Federal atenderam nesta madrugada de Natal, uma ocorrência de acidente de trânsito que resultou em morte.

O trágico acidente ocorreu na BR-376, na saída de Sarandi para Marialva, e envolveu uma caminhonete Fiat Toro com placas de Marialva e uma motoneta Honda Biz da cidade de Sarandi.

Segundo informações, o homem residia no Jardim Ana Eliza em Sarandi, sofreu múltiplas fraturas e não teve a chance de ser socorrido.

Pelo que foi apurado no local pela PRF, ambos os veículos trafegavam no sentido Sarandi /Marialva, quando o condutor da utilitário bateu na motoneta que, após o impacto, foi arrastada por vários metros.

O jovem motociclista caiu dentro de uma canaleta, morrendo no local. O corpo do motociclista foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. A polícia científica compareceu no local.

Ao realizar o teste do etilômetro (bafômetro), o motorista da Fiat Toro, um rapaz de 29 anos morador da cidade de Marialva, recebeu voz de prisão.

O exame apontou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica (0,78 mg/L) e na sequência assumiu a direção de um veículo.

Diante desta situação, o condutor, que não teve a identidade revelada, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Com informações Maringá na Hora.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato