
Pedido de ajuda exposto na CGN sensibiliza população, que realiza doações à família em situação crítica
Nesta semana, a reportagem publicou o pedido de ajuda da senhora Vanessa Cristina Monteiro, que mora no Jardim Melissa com o marido e dois filhos. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A CGN tem se tornado, dia após dia, uma ferramenta de auxílio à população, buscando aprimorar as ações sociais e ligar as pessoas que buscam fazer o bem, com aquelas que precisam de ajuda.
Nesta semana, a reportagem publicou o pedido de ajuda da senhora Vanessa Cristina Monteiro, que mora no Jardim Melissa com o marido e dois filhos.
A mulher, que tem dificuldades motoras, precisa do auxílio do marido para realizar algumas atividades e, principalmente, durante os afazeres domésticos e cuidado com os filhos, que têm 1 e 3 anos.
A família, que sobrevive com um auxílio cujo valor é baixo, apresentava uma condição muito complicada em Quedas do Iguaçu e decidiu buscar novas oportunidades em Cascavel.
Hoje, a CGN recebeu a mensagem de algumas pessoas, as quais ficaram comovidas com a matéria divulgada e decidiram ajudar a família.
Eles deslocaram ao imóvel, localizado na Rua Goiabeira, 256, onde conseguiram destinar diversos produtos de higiene, eletrodomésticos, alimentos e brinquedos.
As pessoas não quiseram se identificar, mas buscam motivar a toda a população à fazer o bem, pois, muitas vezes, o pouco que podemos ajudar, pode auxiliar muito as pessoas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou