CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motorista é preso por embriaguez e direção perigosa em Umuarama
Foto: Danilo Martins/OBemdito

Motorista é preso por embriaguez e direção perigosa em Umuarama

Rapaz de 22 anos não tem carteira de habilitação e o veículo possui débitos ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Motorista é preso por embriaguez e direção perigosa em Umuarama
Foto: Danilo Martins/OBemdito

Um rapaz de 22 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) conduzindo um GM Astra, cor prata, embriagado. A situação de direção perigosa aconteceu por volta das 22h30, na rua Arapongas.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela avenida Rio Grande do Norte, a equipe Rotam se deparou com um veículo Astra. Ao ver a viatura policial o condutor aumentou a velocidade.

Os policiais usaram sinais sonoros e luminosos para indicar a abordagem, mas o motorista não acatou a ordem e teve início o acompanhamento. O jovem trafegou na contramão de direção, cruzando a preferencial e outros condutores tiveram que parar para evitar uma colisão.

Foi realizado um cerco e os policiais conseguiram abordar o rapaz. Ele foi identificado e não possui habilitação. O veículo tem débitos anteriores.

O homem foi levado ao 25° Batalhão da PM, onde foi realizado o teste do etilômetro que constatou a embriaguez. Após ser feita toda a documentação e notificações o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de direção perigosa e embriaguez ao volante, sendo encaminhado junto ao veículo para a Delegacia.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais