CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Previsão de sol e poucas nuvens em Cascavel; máxima poderá chegar aos 26ºC

Previsão de sol e poucas nuvens em Cascavel; máxima poderá chegar aos 26ºC

De acordo com o Simepar, com o deslocamento da massa de ar frio em direção ao oceano, as temperaturas, ainda que baixas, continuam apresentando elevação gradual...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Previsão de sol e poucas nuvens em Cascavel; máxima poderá chegar aos 26ºC

Para este fim de semana a estabilidade atmosférica em Cascavel, vai se manter conforme o observado nos últimos dias. Predomínio de sol em praticamente todo o dia, enquanto a massa de ar mais seco favorece com poucas nuvens no céu e temperaturas um pouco mais elevadas a cada dia na região.

De acordo com o Simepar, com o deslocamento da massa de ar frio em direção ao oceano, as temperaturas, ainda que baixas, continuam apresentando elevação gradual em relação aos últimos dias.

Para este sábado (24) a temperatura mínima ficou na casa dos 14ºC, enquanto a máxima poderá alcançar os 26ºC. Será um fim de semana quente levando em conta as baixas temperaturas que Cascavel já registrou nesse inverno. Mas a alegria do clima agradável fica somente para os próximos dias, pois a partir de terça-feira a expectativa é de uma queda brusca na temperatura.

Tenham todos um ótimo fim de semana!

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais