CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFRON e NEPOM/PF apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados na cidade de Itaipulândia

BPFRON e NEPOM/PF apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados na cidade de Itaipulândia

Em certo momento o motorista entrou com o veículo em uma plantação e evadiu-se pela mata, a equipe realizou buscas a fim de localizá-lo porém sem...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a BPFRON e NEPOM/PF apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados na cidade de Itaipulândia

Na sexta-feira, (23/07) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação conjunta com a Polícia Federal/NEPOM em patrulhamento na cidade de Itaipulândia/PR, visualizaram um veículo saindo de um local costumeiramente utilizado para o transporte de contrabando, diante deste fato os policiais tentaram realizar a abordagem utilizando de dispositivos sonoros e luminosos, não sendo acatados pelo condutor do veículo, iniciando um acompanhamento tático que durou alguns quilômetros.

Em certo momento o motorista entrou com o veículo em uma plantação e evadiu-se pela mata, a equipe realizou buscas a fim de localizá-lo porém sem êxito. Foi constatado então que o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados, que posteriormente contabilizado somou a quantia de aproximadamente 35 (trinta e cinco) caixas.

Diante dos fatos, o veículo juntamente com os cigarros contrabandeados foram encaminhadas para o órgão competente para as providências cabíveis.

Fonte: BPFRON.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais