CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFron apreende armas e droga em Pato Bragado

BPFron apreende armas e droga em Pato Bragado

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a BPFron apreende armas e droga em Pato Bragado

Nesta sexta-feira (23), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizavam patrulhamento na cidade de Pato Bragado/PR, quando abordaram um grupo de pessoas que estavam próximos a uma residência, durante revista foi localizado junto ao corpo de um masculino um revólver calibre .38 com 6 (seis) munições intactas, ao realizar buscas no interior da residência, franqueada pelo proprietário, foi encontrado mais um revólver calibre .357, também com 6 (seis) munições intactas, no pátio da residência foi localizado um tablete de substância a maconha. Diante dos fatos, os abordados juntamente com as armas e a droga foram encaminhadas para o órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais