CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem de 19 anos é detido pela DH acusado de matar cadeirante no Bairro Paulo Godoy

Jovem de 19 anos é detido pela DH acusado de matar cadeirante no Bairro Paulo Godoy

Foi apurado que o autor se trata de A. S., de 19 anos, o qual residia em uma residência no mesmo terreno em que a vítima morava....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Jovem de 19 anos é detido pela DH acusado de matar cadeirante no Bairro Paulo Godoy

Tão logo tiveram conhecimento de um cadáver do sexo feminino ter sido encontrado no final do bairro Paulo Godoy na manhã de 22/12/2019, os policiais da Delegacia de Homicídios de Cascavel iniciaram as diligências e apuraram a autoria desse crime em menos de 24 horas.

Foi apurado que o autor se trata de A. S., de 19 anos, o qual residia em uma residência no mesmo terreno em que a vítima morava.

Apesar do autor nao ter relação conjugal com a vítima, o caso passou a ser tratado pela DH como feminicidio, pois havia relação de convivência doméstica entre as partes.

Com a identificação de autoria, foi representada pela prisão preventiva do autor, sendo esta deferida pelo Poder Judiciário de Cascavel.

Os investigadores da DH passaram então a diligenciar a procura do autor até mesmo em outra cidade para onde ele havia fugido logo após o cometimento desse crime.

Sabendo que os policiais estavam a sua procura, A. S. resolveu se apresentar nesta tarde, sendo então preso em virtude do mandado de prisão expedido em seu desfavor.

A. S. foi encaminhado à cadeia pública do DEPEN onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais