CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Prefeitura realiza ação após invasão de imóvel no Bairro Pioneiros Catarinenses

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (22), as equipes de fiscalização da Prefeitura realizaram um procedimento em um imóvel invadido no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel.

Segundo as informações, uma pessoa teria ocupado o imóvel de posse do Município, sendo necessária a intervenção.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura relatou que o morador foi notificado e tem o prazo de até sábado para sair do local. Veja a nota:

A Guarda Patrimonial tem trabalhado para evitar que invasões ocorram, uma vez que depois de ocupado é difícil a reintegração de posse no local.

Sobre o caso de hoje, a denúncia foi feita para a Ouvidoria de forma anônima. O imóvel é de propriedade do Município. Um barraco que estava sendo erguido no local foi desmanchado.

Um segundo barraco que havia uma notificação para a desocupação, a pessoa que havia recebido a notificação entrou em óbito, mas houve uma nova invasão. Ficou constatado que a pessoa que ocupou, “vendeu” o espaço.

A Guarda Patrimonial identificou os envolvidos que se comprometeram em desfazer o “negócio” e o local será desocupado até sábado.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados