CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Positivada para Covid, mulher abre estabelecimento comercial e é alvo de fiscalização da Prefeitura

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (22), as equipes da Prefeitura de Cascavel foram acionadas até um estabelecimento comercial, no Bairro Aclimação, para verificar uma denúncia de que a dona, a qual está positivada para Covid-19, teria aberto o comércio.

Desta forma, os agentes da Guarda Municipal e do setor de Fiscalização deslocaram até o endereço para realizar a vistoria e acabaram constatando o fato.

Segundo o que a mulher informou aos servidores, ela teria aberto o local apenas no dia de hoje para pegar um dinheiro que estava guardado, mas estaria fechando novamente.

Desta forma, ela recebeu as orientações necessárias, sendo que foi notificada pela irregularidade. O isolamento da mulher, diante da contaminação com a Covid, segue até sábado.

No local, algumas pessoas ficaram descontentes com a ação, tomando algumas medidas agressivas, inclusive, com a reportagem. Felizmente, os agentes da GM controlaram o fato com tranquilidade.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados