CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Oficial da PM fala sobre ocorrência na qual homem foi atingido por tiros no Bairro Esmeralda

Publicado

em

O Tenente Kaique, da Polícia Militar, gravou entrevista com a imprensa no local onde uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (21), em Cascavel.

Um jovem de 23 anos foi atingido por tiros na cabeça em uma casa na Rua Turquesa, no Bairro Esmeralda. Populares o socorreram e o levaram por meios próprios ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

A vítima teria sido atingida por tiros na cabeça e região de tórax e estaria consciente no momento do encaminhamento ao hospital.

Segundo o Oficial da PM, buscas foram realizadas no interior da casa onde ocorreu o crime e um indivíduo foi localizado escondido. Ele foi abordado e questionado, porém não apresentava nada ilícito. Dentro da casa havia resquícios de uso de maconha.

Ainda segundo a PM, os atiradores teriam chegado ao local em um automóvel, efetuaram buscas pela vítima, efetuaram os tiros e fugiram na sequência. Os tiros teriam sido efetuados com um revólver.

Outra equipe da PM foi mobilizada ao HUOP para acompanhar o caso da vítima e tentar levantar outras informações.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Denúncias anônimas devem ser feitas aos números 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados