CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sobrevivente conta detalhes do naufrágio com barco no Rio Ivaí

Sobrevivente conta detalhes do naufrágio com barco no Rio Ivaí

Nesta data, conseguimos o depoimento revelador e importante do Marcelo. Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam...

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Hoje dia 21 de julho, de 2021, é o quarto dia das buscas no Rio Ivaí, região do Salto Takaki, entre Ubaúna, Distrito de São João do Ivaí e Borrazópolis, Bairro Salto Fogueira.

Nesta data, conseguimos o depoimento revelador e importante do Marcelo. Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam o barco de alumínio, que naufragou, após um incidente.

Muitas versões foram sobre o que realmente aconteceu. Em sua fala, Marcelo revela, com riqueza de detalhes, o que aconteceu naquela tarde, de 18 de julho de 2021, um domingo. Ele diz que todos estavam numa chácara de lazer, quando houve a decisão de fazer um passeio de barco para conhecer uma espécie de piscina natural, que se forma no meio rio.

Em determinado momento, Patrícia Miranda, e o esposo Alberony Menegassi de Souza, de Ivaiporã, perceberam que o barco estava descendo pela correnteza, sentido Salto. Eles ficaram apavorados, desceram e seguraram a embarcação.

Marcelo também desceu e diz que muita força para impedir o acidente. Revelou que o motor era fraco, mas que Patrícia orientou que alguém tinha que subir de volta no barco, ligar o motor e tentar subir rio acima. Ele então voltou para o barco, mas quando tentavam sair, uma embarcação desceu rio abaixo até cair no poço. Revela que todos afundaram, e que quando ele emergiu, viu a esposa nadando com o filho agarrado ao seu pescoço.

Eles já estavam desistindo, instante em que o barco apareceu na frente. Nesse instante, conseguiram se segurar e começou a luta para deixar o rio.

Com informações de Plantão Maringá.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais