
PM recupera Gol furtado após condutor capotar veículo
Três foram detidos; Um rapaz conseguiu fugir para uma área de mata, não sendo localizado....
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Militar recuperou no final da tarde de segunda-feira (23) na rodovia PRC-280, em Mariópolis, um Gol que havia sido furtado durante a tarde em Pato Branco.
Segundo a PM, após receber de informações de que um veículo Gol estaria transitando em atitude suspeita com quatro ocupantes, pelo interior do município, os policiais avistaram o veículo na rodovia sentido Pato Branco a Mariópolis e iniciaram um acompanhamento tático.
Ainda conforme a PM, o Gol em fuga, transitava pela contra mão e ultrapassava veículos pelo acostamento, para fugir da abordagem, porém próximo ao trevo de acesso a Mariópolis o condutor perdeu o controle do veículo e captou duas vezes. Os ocupantes foram abordados e identificados como sendo dois maiores e um menor de idade. Um rapaz conseguiu fugir para uma área de mata, não sendo localizado.
Uma equipe do Samu prestou atendimento aos ocupantes e posteriormente todos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil em Pato Branco.
Com informações: Rádio Itapuã e PP News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou