CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRE apreende carro que levava carga de medicamentos e anabolizantes em Assis Chateaubriand

PRE apreende carro que levava carga de medicamentos e anabolizantes em Assis Chateaubriand

Durante buscas no interior do automóvel foram localizados, sob o banco traseiro, três bolsas contendo em seu interior os seguintes produtos e medicamentos: decaland 200mg –...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a PRE apreende carro que levava carga de medicamentos e anabolizantes em Assis Chateaubriand

 No início da manhã de terça-feira (20), quando desenvolvia operação de fiscalização na rodovia PR-239 no km 613, no município de Assis Chateaubriand, a equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) deu ordem de parada a um veiculo VW Gol, de cor prata, com placas de Foz do Iguaçu (PR), cujo condutor acatou a ordem de abordagem parando o veículo. O motorista, de 31 anos, é morador de Foz.

Durante buscas no interior do automóvel foram localizados, sob o banco traseiro, três bolsas contendo em seu interior os seguintes produtos e medicamentos: decaland 200mg – 100 ampolas; stanozol 50ml – 100 ampolas; stanozol 10 mg – 100 frascos contendo 100 comprimidos; metandrostenolona 10 mg – 100 frascos contendo 100 comprimidos; lipostabil 5 ml – 500 ampolas; pramil 50 mg -2.988 cartelas contendo 59.760 comprimidos; erofast 50 mg – 200 cartelas contendo 2.000 comprimidos; oxitoland 50 mg – 50 cartelas contendo 500 comprimidos todos envoltos em fita adesiva .

O condutor informou que levaria a mercadoria de Foz do Iguaçu até Assis Chateaubriand e que receberia pelo serviço de transporte a quantia de R$ 500,00.

Diante dos fatos, foi encaminhado a Sede da 3ª Cia em Cascavel para confecção do Boletim de Ocorrência Unificado e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

O veículo e as mercadorias para a Delegacia Receita Federal de Cascavel para providências cabíveis.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais