
Mulher tem celular roubado e procura a 15ª SDP para registrar o caso; aparelho teria ido parar em ‘boca de fumo’
A vítima, acompanhada do marido, tentou alcançar o rapaz, porém sem sucesso. ...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Na noite desta terça-feira (20, uma ocorrência de roubo foi registrada pela Polícia Civil de Cascavel. Conforme relatado pela vítima, seu próprio primo é quem teria lhe tomado o aparelho das mãos e saído correndo ainda na tarde de ontem (19).
A vítima, acompanhada do marido, tentou alcançar o rapaz, porém sem sucesso.
Trata-se de um aparelho Samsung Galaxy A71, de cor cinza. A dona do aparelho, então, noticiou o roubo nas redes sociais e foi informada por um indivíduo que estaria com o celular ‘penhorado’ em uma ‘boca de fumo’ pelo valor de R$ 600,00, mas caso um depósito fosse feito com metade deste valor, a pessoa devolveria o objeto.
A proprietária repassou o caso para a Polícia Civil, que deverá apurar as informações e tentar chegar até o objeto roubado.
Quem tiver alguma informação ou receber proposta de compra de um aparelho com estas características, pode denunciar para as forças de segurança através dos números 190 ou 197.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou