CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Alô, alô, marciano – por Caio Gottlieb

Alô, alô, marciano – por Caio Gottlieb

E o negócio demonstra potencial para ser dos mais promissores: a Virgin Galactic, companhia que Branson criou exclusivamente para atuar no ramo, já vendeu mais de...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Alô, alô, marciano – por Caio Gottlieb

Inaugurado no último domingo (11) pelo inglês Richard Branson, magnata do setor aéreo que comandou um breve passeio suborbital a 89 quilômetros de altitude em uma nave tripulada por dois pilotos e mais três passageiros, desenvolvida por sua empresa especialmente para esse fim, o turismo espacial será marcado por mais um momento histórico na próxima terça-feira (20) com o lançamento do foguete do bilionário norte-americano Jeff Bezos, fundador da Amazon, que vai colocá-lo junto com mais três pessoas a 100 quilômetros de altura em voo totalmente autônomo.

E o negócio demonstra potencial para ser dos mais promissores: a Virgin Galactic, companhia que Branson criou exclusivamente para atuar no ramo, já vendeu mais de 600 passagens para as próximas aventuras a preços que variam entre 200 mil e 250 mil dólares. Por sua vez, Bezos leiloou por 28 milhões de dólares um dos assentos destinados a seus companheiros de viagem, doando o dinheiro para uma fundação beneficente. (Leia mais…)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais