CONECTE-SE CONOSCO

Opinião

Alô, alô, marciano – por Caio Gottlieb

Publicado

em

Inaugurado no último domingo (11) pelo inglês Richard Branson, magnata do setor aéreo que comandou um breve passeio suborbital a 89 quilômetros de altitude em uma nave tripulada por dois pilotos e mais três passageiros, desenvolvida por sua empresa especialmente para esse fim, o turismo espacial será marcado por mais um momento histórico na próxima terça-feira (20) com o lançamento do foguete do bilionário norte-americano Jeff Bezos, fundador da Amazon, que vai colocá-lo junto com mais três pessoas a 100 quilômetros de altura em voo totalmente autônomo.

E o negócio demonstra potencial para ser dos mais promissores: a Virgin Galactic, companhia que Branson criou exclusivamente para atuar no ramo, já vendeu mais de 600 passagens para as próximas aventuras a preços que variam entre 200 mil e 250 mil dólares. Por sua vez, Bezos leiloou por 28 milhões de dólares um dos assentos destinados a seus companheiros de viagem, doando o dinheiro para uma fundação beneficente. (Leia mais…)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados