CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ponte Preta pode perder até quatro jogadores por lesão na sequência da Série B

O goleiro Ygor Vinhas, o zagueiro Ednei e o atacante Rodrigão foram vetados pelo departamento médico na semana passada e desde então seguem em recuperação. Todos...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Não bastasse a incômoda situação de figurar na zona de rebaixamento, a Ponte Preta pode perder até quatro jogadores lesionados para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Ygor Vinhas, o zagueiro Ednei e o atacante Rodrigão foram vetados pelo departamento médico na semana passada e desde então seguem em recuperação. Todos serão reavaliados para saber a evolução e se já podem iniciar a fase de transição para o campo.

Quem também será avaliado pelo departamento médico é o meia Thalles, que entrou no segundo tempo diante do Náutico, em Recife, mas sentiu lesão com apenas oito minutos em campo e precisou ser substituído. Ele acusou incômodo muscular na coxa direita.

Além desses quatro jogadores, quem segue fora é o volante Léo Naldi, que passou por artroscopia no joelho para corrigir uma cirurgia no menisco. O clube ainda não definiu prazo para o seu retorno aos gramados.

O lateral-esquerdo Jean Carlos, por outro lado, recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. O jovem de 18 anos teve o vínculo aumentado com o clube paulista até 31 de dezembro de 2024. Jean Carlos tem sete jogos em 2021 e é uma das opções para a vaga de Felipe Albuquerque.

“Vestir a camisa da Macaca é uma responsabilidade muito grande. Estou muito feliz e me sinto honrado com esta renovação de contrato. E quero poder honrar cada vez mais esta camisa que é muito sagrada”, disse o lateral.

A Ponte Preta volta a campo no sábado para enfrentar o Remo, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN