
Toledo confirma mais um óbito e 43 novos casos de Covid-19
No Sistema Único de Saúde foram registrados 14 novos casos, todos confirmados por exames RT-PCR (3 femininos e 11 masculinos)....
Publicado em
Por CGN

A Secretaria Municipal de Toledo confirmou neste domingo (11) mais um óbito causado pela Covid-19 na cidade, além 43 novos casos da doença.
No Sistema Único de Saúde foram registrados 14 novos casos, todos confirmados por exames RT-PCR (3 femininos e 11 masculinos).
No setor de Saúde privada e suplementar são 29 os novos casos, sendo nove deles identificados por de exames de RT-PCR (4 femininos e 5 masculinos) e outros 20 casos identificados através de Testes Rápidos (11 femininos e 9 masculinos).
Quanto aos internados pela Covid-19, o boletim deste domingo mostrou um total de 66 moradores de Toledo internados em hospitais ou leitos da região, sendo 32 em leitos de enfermaria e 34 em leitos de UTI.
Entre os internados em leitos de enfermaria três estão no Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum está em uso de respirador mecânico.
Óbito
Já quanto ao registro do óbito causado pela Covid-19, trata-se de um de morador de Toledo de 64 anos que estava internado desde o dia 28 de maio e tendo sido transferido para leito de UTI em 12 de junho. A evolução para óbito aconteceu no início da manhã deste domingo.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou