CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Deu entrada no IML o corpo de uma mulher vítima de acidente entre Fiat Toro e Caminhão na BR-369 nas proximidades de Corbélia

Publicado

em

No início da manhã desta quinta-feira (08) deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, o corpo de uma mulher vítima fatal de um acidente de trânsito registrado na BR-369 na altura do KM 463, proximidades do Rio Piquiri.

O acidente envolveu um veículo Fiat Toro e um Caminhão carregado com paletes. De acordo com os vestígios e danos deixados nos veículos, o condutor da caminhonete de 53 anos não percebeu a aproximação com o caminhão que provavelmente seguia em velocidade inferior a sua e acabou colidindo na traseira. Ele ainda tentou desviar para a esquerda, mas o lado direito do seu veículo colidiu violentamente contra o caminhão. A esposa de 49 não resistiu a violência do impacto e teve morte instantânea.

De acordo com um amigo do casal que chegou logo após o acidente, o condutor conhecia o trecho a fazia essa viagem com alguma frequência.

O condutor é médico oncologista em São Paulo, a mulher veterinária. Eles tem dois filhos de 12 e 16 anos, sendo uma menina cadeirante que dependia da mãe para tudo.

Ainda não há identificação da vítima.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados