CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após ataque, dona de Chimpanzé liga para a polícia e manda abatê-lo

Após ataque, dona de Chimpanzé liga para a polícia e manda abatê-lo

Segundo a NBC News, o animal vivia com a família há 17 anos. No domingo, terá saído da sua gaiola e atacou uma mulher de 50 anos....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Após ataque, dona de Chimpanzé liga para a polícia e manda abatê-lo

Um polícia do Oregan viu-se obrigado a abater um chimpanzé, depois de o ter atacado a filha da própria dona. O animal foi abatido a pedido dela.

Segundo a NBC News, o animal vivia com a família há 17 anos. No domingo, terá saído da sua gaiola e atacou uma mulher de 50 anos.

A dona do animal, uma mulher de 68 anos e a filha, precisaram se esconder na cave da casa, para fugir do animal que tinha entre 90 e 110 quilos.

Teria sido a própria dona do animal que ligou para a polícia informando que teriam de abatê-lo “Se não estivesse aqui presa com ela, eu própria iria buscar a minha arma e matava-o”, teria dito a mulher, que temia pela vida de ambas.

A polícia respondeu ao pedido e o chimpanzé acabou abatido com um tiro na cabeça.

A filha da dona do animal foi levada para o Hospital Santo António, em Pendleton e apresentava vários ferimentos nos braços e pernas.

Um advogado da People for the Ethical Treatment of Animals disse que Brogoitti “há muito tempo privava o animal da companhia de outros chimpanzés”, atribuindo à dona a culpa do ataque. 

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais