
Motociclista fica ferido em colisão de trânsito no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Salgado Filho, no Centro
A batida ocorreu na Rua São Paulo, esquina com a Rua Salgado Filho. Cruzamento que é controlado por semáforos....
Publicado em
Por Luiz Oliveira
No fim da noite desta sexta-feira (25), socorristas do Siate foram chamados para atendimento a vítima de acidente de trânsito no Centro de Cascavel.
A batida ocorreu na Rua São Paulo, esquina com a Rua Salgado Filho. Cruzamento que é controlado por semáforos.
O acidente envolveu um veículo Onix e uma motocicleta CB300. De acordo com informações, o Onix seguia pela Salgado Filho, enquanto a moto seguia pela São Paulo quando houve a colisão.
O motociclista de 33 anos de idade ficou ferido e foi atendido pelos socorristas, que constataram escoriações e contusões pelo corpo.
A vítima foi encaminhada à Unidade Hospitalar para ser reavaliada.
No carro ninguém ficou ferido.
Veja o vídeo em breve.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou