CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Europa, em Toledo
Foto: Adiel Soares

Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Europa, em Toledo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para socorrer o rapaz, porém, depois de...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Europa, em Toledo
Foto: Adiel Soares

Um homem faleceu após ser baleado na cabeça enquanto estava em sua casa. A situação aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (23), na Rua Cassiano Ricardo, no cruzamento com a Rua Benjamin Constant, no Jardim Europa, em Toledo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para socorrer o rapaz, porém, depois de diversas tentativas de reanimar o homem, foi constatado o óbito.

A vítima fatal foi identificada pelas iniciais J.R. de S., no entanto a sua idade ainda não foi informada. Os motivos que levaram ao crime ainda são desconhecidos. Três viaturas da Polícia Militar (PM) estiveram no local para registrar a ocorrência. A equipe de Perícia da Polícia Civil também se fez presente para o início das investigações.

As forças policiais investigam o caso e estão à procura do autor do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) efetuou a retirada do corpo da vítima.

Fonte: Toledo News.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais