CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a MP deflagra operação contra organização criminosa voltada ao tráfico de drogas

MP deflagra operação contra organização criminosa voltada ao tráfico de drogas

Foram apreendidos celulares, comprovantes de depósitos e anotações e cumpridos quatro mandados de prisão – outras duas pessoas com mandados emitidos não foram localizadas e são...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a MP deflagra operação contra organização criminosa voltada ao tráfico de drogas

O Ministério Público do Paraná, a partir da Promotoria de Justiça de Goioerê, no Centro-Ocidental do estado, deflagrou nesta quarta-feira, 23 de junho, a Operação Rei da Cocada, com o cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão e de sequestro de bens nas cidades de Goioerê, Palmital, Colombo, Cruzeiro do Oeste e Camboriú (SC). A ação teve como alvo seis pessoas (duas das quais já detidas) suspeitas de participarem de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Foram apreendidos celulares, comprovantes de depósitos e anotações e cumpridos quatro mandados de prisão – outras duas pessoas com mandados emitidos não foram localizadas e são consideradas foragidas. A Vara Criminal de Goioerê, responsável pelas ordens judiciais, determinou ainda o sequestro de veículos e valores constantes nas contas bancárias dos investigados, até o valor de R$ 137,5 mil.

As ações contaram com a participação da Polícia Militar (7º Batalhão em Cruzeiro do Oeste, 3ª Companhia do 6º BPM em Guarapuava e 22º BPM em Colombo), do Departamento Penitenciário do Estado (Depen) e da Polícia Militar de Santa Catarina (12º BPM de Balneário Camboriú).

Fonte: MPPR.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais