CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com agilidade na aplicação, Cascavel zera estoque de vacinas contra a Covid-19 para público em geral

Com agilidade na aplicação, Cascavel zera estoque de vacinas contra a Covid-19 para público em geral

O estoque de primeira dose para a população em geral foi utilizado e nesta quarta-feira (23), as Unidades Básicas de Saúde não vão imunizar a população...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Com agilidade na aplicação, Cascavel zera estoque de vacinas contra a Covid-19 para público em geral

O Programa Municipal de Imunizações (PMI), da Secretaria de Saúde de Cascavel (Sesau), informa que devido à alta adesão à vacinação contra a Covid-19, do público geral sem comorbidades, a aplicação está temporariamente suspensa.

O estoque de primeira dose para a população em geral foi utilizado e nesta quarta-feira (23), as Unidades Básicas de Saúde não vão imunizar a população por faixa etária.

Cascavel espera agora receber do Ministério da Saúde mais doses para repor os estoques e dar continuidade ao cronograma. A aplicação para Gestantes e puérperas lactantes, e ainda para os remanescentes continua.

Confira como fica o cronograma

Pausa para reabastecimento de estoque

23/06 – Pessoas acima de 41 anos sem comorbidades (suspenso);

24/06 – Pessoas acima de 39 anos sem comorbidades (suspenso);

Gestantes e puérperas lactantes com bebês de até seis meses de idade continuam sendo imunizadas com a primeira dose nas unidades básicas de saúde até o dia 25/6, sexta-feira, ou enquanto houver estoque.

Até o dia 25/06 – Gestantes e puérperas lactantes com filhos de até 6 meses de idade

Manhã- 8h às 12h – nas UBS/USF

Nesta semana não há cronograma noturno para aplicação do imunizante.

** Não estão vacinando as UBSs do Colmeia, Floresta, Nova Cidade, Santa Cruz e Guarujá.

CENTRO DE EVENTOS

No Centro de Eventos nesta semana acontece a vacinação para remanescentes de alguns grupos prioritários e segue a segunda dose para idosos no Sistema Drive Thru, e ainda segunda dose para outros profissionais.

22 a 24/06- Repescagem

  • Trabalhadores do ensino básico com 18 anos ou mais

Local: Centro de Eventos – 8h às 17 horas

22 a 24/06- Repescagem

  • Trabalhadores do ensino Superior – presencial – com 18 anos ou mais

Local: Centro de Eventos – 8h às 17 horas

22 a 24/06- Repescagem

  • Assistentes sociais

Local: Centro de Eventos – 8h às 17 horas

22 a 24/06- Repescagem

  • Forças de segurança e salvamento + forças armadas; (Conforme Lista SESA-PR)

Local: Centro de Eventos – 8h às 17 horas

22 a 24/06- Repescagem

  • Trabalhadores da Limpeza Urbana e Manejo de resíduos Sólidos

Local: Centro de Eventos – 8h às 17 horas.

Assessoria

Não tenho a carteirinha de vacinação, nem o cartão SUS. Como vou receber a vacina contra a Covid-19? Clique aqui e confira como proceder.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN