CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Duas pessoas são baleadas após desentendimento em Umuarama

Duas pessoas são baleadas após desentendimento em Umuarama

Um casal e um empresário do bairro teriam discutido. Informações são de que outras brigas entre eles já ocorreram anteriormente...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Duas pessoas são baleadas após desentendimento em Umuarama

Duas pessoas foram baleadas após um desentendimento na noite desta segunda-feira (21) no bairro 28 de Outubro, em Umuarama. O fato ocorreu na rua Alfredo Bernardo, nas proximidades da ponte que separa o bairro com o Parque 1º de Maio.

As informações preliminares são de que houve um desentendimento entre o dono de uma mercearia e seus vizinhos. A briga teria ocorrido por causa de um cano, porém, outras discussões já teriam ocorrido anteriormente entre os envolvidos.

Nesta segunda-feira um casal e o empresário estariam discutindo e começaram a se apedrejar. Na sequência, o dono do estabelecimento entrou e voltou com uma arma. Ele efetuou cerca de 10 disparos de com uma pistola Taurus G2c 9mm. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois tiros atingiram o homem (no abdômen e na coxa) e a mulher foi baleada na coxa.

Na sequência o homem deixou a arma no local e fugiu. A princípio a arma está registrada em nome de uma mulher (possivelmente sua companheira, o que ainda não foi confirmado oficialmente).

O Samu socorreu o homem baleado, que foi encaminhado ao hospital em estado considerado grave. A mulher também foi conduzida ao hospital. Não há informação de que hospital recebeu as vítimas.

Quando a PM chegou o atirador não estava mais no local. Foram coletadas informações de testemunhas e os policiais foram para a Delegacia de Polícia Civil entregar a arma, que foi apreendida, e registrar a ocorrência.

As identificações das vítimas e do homem que atirou não foram divulgadas.

A PM informou que o casal baleado possui passagens por outros crime e ambos usam tornozeleiras eletrônicas – o que será confirmado na terça-feira.

Fonte: OBemdito.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN