CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM prende suspeitos de roubo registrado em Santa Terezinha de Itaipu

PM prende suspeitos de roubo registrado em Santa Terezinha de Itaipu

Após um roubo ocorrido durante a madrugada naquele município, onde um veículo Golf teria sido usado para o cometimento do crime, equipes da PM de toda...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a PM prende suspeitos de roubo registrado em Santa Terezinha de Itaipu

Dois indivíduos, suspeitos de serem os autores de um roubo registrado no município de Santa Terezinha de Itaipu, foram presos pela Polícia Militar de Medianeira na tarde deste sábado (19).

Após um roubo ocorrido durante a madrugada naquele município, onde um veículo Golf teria sido usado para o cometimento do crime, equipes da PM de toda região foram informadas do fato e iniciaram as diligências.

No começo da tarde, um policial militar de folga acabou avistando o referido veículo transitando em Medianeira, e fez contato com as equipes policiais de plantão e seguiu o referido veículo.

Em dado momento o condutor deixou o Golf estacionado e adentrou no veículo Corsa de cor preta, que seguiu pela Av. Brasil, sentido centro, onde as equipes da PM lograram êxito na abordagem.

No Corsa estavam dois indivíduos, identificados posteriormente como sendo irmãos. Com um deles foi encontrado a chave do veículo Golf, onde após revista, foram localizadas duas munições de calibre 380 e um coldre de pistola, bem como os pertences da vítima do roubo ocorrido em Santa Terezinha de Itaipu

O Corsa foi então encaminhado até o pátio da 2° Cia para confecção das notificações pertinentes e o veículo Golf, bem como os pertences recuperados e ambos os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

As informações são do Guia Medianeira.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais