CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Preso homem acusado de cometer assassinato em Maria Helena

Preso homem acusado de cometer assassinato em Maria Helena

Vítima foi morta a facadas. Crime ocorreu no último dia 7 de dezembro.......

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Preso homem acusado de cometer assassinato em Maria Helena

A Polícia Civil de Umuarama prendeu nesta quinta-feira (19) o homem acusado de ter cometido um assassinato no último dia 7 de dezembro, na cidade de Maria Helena. R.A.D.S., 34 anos, foi detido em Pérola – o nome completo do detido não foi divulgado pela Polícia Civil.

O acusado havia escapado da polícia na manhã desta quinta, quando foi deflagrada a Operação Merry Crhistmas. Os policiais estiveram na cidade de Maria Helena, onde havia informação de que o acusado poderia estar na residência da ex-mulher. Ele não foi localizado e, então, os policiais seguiram para Pérola – onde havia outro endereço onde o procurado poderia estar abrigado.

De acordo com o delegado Gabriel Menezes, o acusado estava na casa, onde também foi encontrado o veículo que ele utilizou para ir cometer o crime. O delegado explica que a investigação aponta que a motivação do crime está relacionada com tráfico de drogas. O autor seria traficante em Maria Helena e teve um desentendimento com a vítima.

“Não há como precisar ainda quem devia para quem”, diz Menezes, acrescentando que talvez tenha ocorrido um desentendimento entre dois traficantes.

O delegado acrescenta que o autor praticou o crime sozinho. Testemunhas informaram à polícia que ele chegou com o veículo Gol, cor vermelha. Se aproximou da vítima e começou a desferir as facadas. “Ele desferiu diversos golpes e, mesmo após a vítima cair, seguiu golpeando o homem no pescoço. Uma testemunha comentou que dava a entender que queria decapitar a vítima. Só parou quando uma pessoa gritou por socorro. O autor se assustou e fugiu”, informa.

Até o momento da entrevista com o delegado o detido não tinha sido interrogado.

Menezes acrescentou que a prisão ocorreu sem contratempos. Ele estava na casa de um parente e usava a estratégia de ficar a cada dia em um endereço diferente para tentar despistar a polícia. O acusado tem passagens por furto e tráfico de drogas e atualmente era residente em Maria Helena. O preso foi encaminhado para a cadeia de Umuarama.

O delegado-chefe Osnildo Carneiro Lemes explica que dos 14 homicídios ocorridos na área da 7ª Subdivisão Policial neste ano, 13 foram elucidados pela Polícia Civil e seus autores foram presos. O único homicídio ainda sem resolução vitimou Paulo Vitor Baquetes Tiburtino, 22 anos. O crime aconteceu em 18 de setembro, em um estabelecimento comercial na rua Piúna, nas proximidades do camelódromo de Umuarama. Relembre o caso.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais