CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Enquanto isso, na Sala da Justiça… – por Caio Gottlieb

No entanto, sob as vistas grossas e o silêncio cúmplice da grande imprensa, que só tem olhos para a Covid, a maior boiada está passando mesmo...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade

Quando disse, no início da pandemia, naquele momento em que a atenção da mídia voltava-se toda para o novo coronavírus, que o governo deveria aproveitar para “ir passando a boiada” e fazendo uma baciada de mudanças em regras e normas para agilizar o licenciamento ambiental, o ministro Ricardo Salles apanhou mais do que tapete em dia de faxina.

No entanto, sob as vistas grossas e o silêncio cúmplice da grande imprensa, que só tem olhos para a Covid, a maior boiada está passando mesmo é no Supremo Tribunal Federal que, depois de anular as condenações de Lula e determinar a paralisação de dezenas de processos e inquéritos envolvendo criminosos de colarinho branco, rechaçou dias atrás o acordo de delação premiada que o ex-governador fluminense Sergio Cabral havia firmado com a Polícia Federal, enterrando não apenas a acusação contra o ministro Dias Toffoli por venda de decisão judicial, mas também denúncias contra Lulinha, Eduardo Paes, Aécio Neves e o ministro do STJ Humberto Martins. (Leia mais…)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais