CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Trabalhador leva choque elétrico e sofre queda de 5 metros, em Umuarama

Trabalhador leva choque elétrico e sofre queda de 5 metros, em Umuarama

Ele fazia a manutenção de uma calha quando o acidente ocorreu.....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Trabalhador leva choque elétrico e sofre queda de 5 metros, em Umuarama

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para atender um homem que sofreu uma queda de aproximadamente 5 metros de altura. O acidente de trabalho aconteceu pouco antes das 16h30 desta quinta-feira (19), na rua Amambai.

Conforme informações apuradas com os bombeiros, o homem de 42 anos estava fazendo a manutenção da calha de uma empresa do ramo de saúde quando levou um choque elétrico. Na sequência ocorreu a queda de cerca de 5 metros.

Quando os bombeiros chegaram, encontraram a vítima com fortes dores nas costas, mas consciente. Ele foi encaminhado ao hospital Uopeccan (plantão) para verificar se havia alguma fratura e passar por avaliação médica.

De acordo com os bombeiros, o trabalhador é terceirizado e não usava os equipamentos de segurança. Bombeiros classificaram o ferimento como moderado.

Com informações O Bem Dito

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN