CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

De olho no dérbi, Guarani aponta chegada de Ronaldo Alves na sequência da Série B

Tanto que quem ‘entregou’ o acordo entre as partes foi o próprio técnico Hélio dos Anjos, do Náutico, que ao final da partida contra o Vila...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Apesar de ter empatado por 1 a 1 com o CSA, fora de casa, na quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani teve uma boa notícia nesta quarta-feira. Isso porque, apesar de ainda não ter anunciado oficialmente, o time campineiro encaminhou a chegada de um importante reforço para a sequência da temporada de 2021. Trata-se do zagueiro Ronaldo Alves, do Náutico.

Tanto que quem ‘entregou’ o acordo entre as partes foi o próprio técnico Hélio dos Anjos, do Náutico, que ao final da partida contra o Vila Nova, que foi vencida por 2 a 0, na terça-feira, comentou sobre a situação muito bem encaminhada do jogador com o Guarani e desejou sorte ao atleta na sequência se sua carreira.

“Ele foi procurado pelo Guarani através do seu treinador e através do executivo deles, que, por sinal, é muito amigo meu, o Michel (Alves). Ele está definindo a sua saída do clube para ingressar ao Guarani. Considerou isso melhor para o momento da carreira. Dando tudo certo, eu desejo a ele todo sucesso do mundo, porque o Ronaldo é daqueles profissionais que estão em extinção”, comentou.

Além do Náutico, onde teve três passagens durante a sua carreira, Ronaldo Alves também defendeu as cores de Internacional-RS, Criciúma, Avaí, Sport e CSA.

Agora, a diretoria do Guarani corre contra o tempo para oficializar o defensor há tempo antes do dérbi campineiro, que acontece no próximo sábado, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro. Depois do empate contra o CSA, o técnico Daniel Paulista falou sobre esse confronto de número 200 na história contra a Ponte Preta e como será feita a preparação bugrina.

“É um jogo que é diferente, tem que ser tratado de forma diferente, mexe com a cidade, mexe com o clube, mexe com o torcedor. Então a gente tem que se preparar muito, sabe que vai enfrentar dificuldades dentro da partida, porque o adversário também tem qualidade, como nós também temos. Mas vamos trabalhar muito, vamos nos focar, nos preparar todos os dias, todos os minutos, para que a gente possa, além de tentar buscar a primeira vitória dentro de casa, também vencer o nosso rival”.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN