
Vítima de homicídio no Jardim Melissa já havia registrado B.O por agressões vindas do ex-marido, que é um dos suspeitos do crime
O crime vitimou Claudineia Gomes das Neves Santos, de 39 anos de idade. A mulher faleceu após levar um tiro na região da boca. ...
Publicado em
Por CGN 1
O delegado da Delegacia de Homicídios, Diego Valim, falou nesta manhã sobre o homicídio que ocorreu na noite de ontem, na Região do Bairro Jardim Melissa.
O crime vitimou Claudineia Gomes das Neves Santos, de 39 anos de idade. A mulher faleceu após levar um tiro na região da boca.
O delegado informou que a vítima conseguiu efetuar uma ligação para uma familiar antes do homicídio acontecer. Logo após esse ato, vizinhos relataram a ocorrência de disparos de armas de fogo.
Após o deslocamento das equipes policiais até o local, foram detidos dois suspeitos em locais diferentes: o ex-marido da vítima e a atual companheira dele.
Segundo informações repassadas pelo Delegado, já existiam boletins de ocorrência registrados pela vítima, que informavam agressões vindas do ex-companheiro.
Ainda não existe a confirmação da motivação do crime e equipes policiais ainda realizam diligências pela região em busca da arma que foi utilizada no crime.
Os detidos foram ouvidos nesta madrugada mas negaram os fatos. A Delegacia de Homicídios trata o crime como feminicídio.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou




