CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Juvinópolis: PRE apreende 472 kg de maconha que eram transportados em carro furtado na PR-180

Um homem de 48 anos foi preso na ação; ele informou que levaria a droga de Cascavel a Colombo…

Publicado

em

A equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) realizou uma grande apreensão de maconha na tarde desta quinta-feira (19), em Cascavel.

A ação teve início na altura do km 368 da PR-180, quando o condutor do carro não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga, acessando o distrito de Juvinópolis, onde foi alcançado e abordado.

Os militares constataram que havia vários fardos com tabletes de maconha no interior do veículo. Segundo as informações, o carro tem indicativo de furto registrado no dia 18 de outubro deste ano na região de Curitiba e estava com placas clonadas.

Um indivíduo de 48 anos acabou preso. Ele revelou aos policiais que pegou a droga em Cascavel e levaria para Colombo. Ele também informou que receberia o valor de R$ 3 mil para fazer o ‘serviço’ de transporte.

A droga apreendida totalizou 472,1 quilos.

A ocorrência foi encaminhada para o posto da PRE e posteriormente o detido e a carga apreendida seriam levados a 15ª SDP (Subdivisão Policial).


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato