CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Capotamento deixa condutora de HB20 ferida na BR-369, em Bandeirantes; no carro também havia seis cães

Publicado

em

Por volta das 12h50 desta segunda-feira (14), um capotamento movimentou as equipes de atendimentos de socorro do nosso município como também a Econorte, Polícia Rodoviária Federal e Samu de Andirá.

De acordo com informações, um veículo Hyundai HB20 de cor prata, com placas de Jacarezinho (PR), conduzido por uma mulher, que seguia sentido Andirá – Bandeirantes pela BR-369, KM 65, aonde após uma curva a condutora perdeu o controle do veículo e capotou. O veículo acabou parando no meio do mato já fora da pista de rolamento.

Conforme informações colhidas no local do acidente, a condutora estava indo visitar familiares no município de Cornélio Procópio. Ela foi socorrida e encaminhada pela Econorte para o pronto socorro de Bandeirantes.

No carro estava a condutora e mais seis cachorros. Destes, quatro haviam sido resgatados. Os cachorros ficaram com um casal que também chegou algum tempo depois do acidente e acabou ajudando na situação. O casal permaneceu no local até a chegada dos familiares da condutora do veículo.

A PRF também foi acionada e as causas do acidente serão investigadas.

O texto é do Londrina News com Yara FM.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados