CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Após atraso de mais de 7 horas, Gol terá que indenizar cascavelenses que tentavam chegar ao Ceará

A Companhia em sua defesa afirmou que o problema foi registrado por conta do intenso tráfego aéreo…

Publicado

em

A Gol Linhas aéreas foi condenada a indenizar duas cascavelenses que passaram por transtornos por conta de atrasos nos voos da Companhia.

De acordo com a sentença publicada no Tribunal de Justiça, elas estavam com outras amigas e iniciaram a viagem de Foz do Iguaçu, com destino ao Ceará, mas pelo atraso na decolagem, as mulheres perderam o voo no Rio de Janeiro e tiveram que fazer uma escala em São Paulo.

Por conta do problema, elas chegaram ao hotel com mais de sete horas de atraso e perderam alguns passeios que já estavam previamente agendados.

“No caso em apreço, as autoras, são senhoras com mais de 50 anos e viajavam em um grupo de amigas, declaram que ficaram sem informações, e que a empresa somente resolveu depois de ‘baterem o pé’, pois queriam coloca-las num voo à Brasília, que não aceitaram, pois não sabiam a que horas chegariam ao destino”.

A Gol em sua defesa afirmou que prestou toda a assistência às envolvidas e que o atraso foi decorrente do intenso tráfego aéreo do dia.

Apesar da justificativa, a juíza condenou a Companhia a indenizar cada uma delas em R$ 2 mil a título de danos morais.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato