
Homem acusado de agredir a esposa com soco no rosto é condenado a três meses de detenção
O juiz converteu a pena e ele deve responder em liberado pelo crime praticado em 2017......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

Um caso de violência doméstica no Bairro Brasília, rendeu condenação a um homem acusado de agredir a esposa, em maio de 2017.
Segundo consta no processo, o homem ameaçou a mulher de morte, assim como toda a família dela e a agrediu com socos no rosto que provocaram lesões.
A Polícia Militar foi mobilizada e acabou prendendo o homem em flagrante no local da ocorrência. Em depoimento, a vítima relatou que ele teria chegado ao imóvel em que moravam alterado e com produtos que ela acreditava que eram provenientes de furto.
“A vítima foi segura e convergente, em ambas as fases procedimentais, quanto a efetiva prática delitiva. Relatou que, na data dos fatos, o réu, seu convivente, chegou em casa com o estado anímico alterado e trazendo com ele objetos desconhecidos, possivelmente obtidos por meio de crime de furto – conforme o auto de apreensão, ocasião em que discutiram. Pretextou que, durante o desentendimento, o indigitado lhe agrediu fisicamente, desferindo um soco no seu rosto, causando a lesão atestada no laudo técnico”, descreveu o juiz.
Diante do que foi exposto, o magistrado condenou o homem a três meses e 15 dias em regime aberto, sendo que a condenação foi convertida em pena restritiva de direitos, com a possibilidade de apelar em liberdade.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou